Nossas Metas



   Localizado na estrutura da Atenção Primária à Saúde, o CMS Professor Carlos Cruz Lima constituem-se, uma estratégia de reorientação do modelo assistencial, operacionalizada como porta de entrada preferencial do sistema único de saúde.
 
   Equipes multiprofissionais responsáveis pelo acompanhamento de um número definido de famílias, localizadas em área geográfica delimitada. Com o objetivo de atuarem com ações de promoção da saúde, prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais freqüentes, e na manutenção da saúde desta comunidade. Seu processo de trabalho busca atuar de forma equânime baseado na universalidade, acessibilidade, abordagem integral das famílias.

   Atuar de forma intersetorial, por meio de parcerias estabelecidas com diferentes segmentos sociais e institucionais, de forma a intervir em situações que transcendem a especificidade do setor saúde e que têm efeitos determinantes sobre as condições de vida e saúde dos indivíduos-famílias-comunidade.

   Visando o cumprimento da sua missão institucional o CMS Professor Carlos Cruz Lima tem por objetivo atuar na Atenção Básica à Saúde, com relações aos demais níveis do sistema. Nossos princípios são fundamentados no SUS, agindo na integralidade, qualidade, equidade e participação social. Mediante a adstrição de clientela, as equipes de Saúde da Família estabelecem vínculo com a população, possibilitando o compromisso e a co-responsabilidade destes profissionais com os usuários e a comunidade.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Colégio, nº 983- Colégio

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h

Telefones

(21)2473-3707

Tecnologia do Blogger.